quatro tipos de jeans!


Tumblr_lzi7mcczff1r84gsoo1_500_large
Estou totalmente sem criatividade, mais eu resolvi fazer um post sobre calças jeans e nesse post vou mostrar quatro tipos de calças e tenho certeza que uma delas é o modelo certo para o seu tipo de corpo !

BOYFRIEND

Dsc_0144_large
Esse tipo de calça é ideal pra quem tem pouco quadril e poucas curvas. Ela possui corte mais amplo nas pernas e dá um efeito de "aumento": cresce o bumbum e afina a canela. Esse tipo de calça é mais masculino (avá!)  por isso aposte em outras peças mais delicadas como cardigans, laços, sapatilhas ...

FLARE

Annalynne-mccord-flare-jeans-street-style-0_large
Esse modelo cobre os sapatos e dá um "efeito ampulheta" -ele afina as pernas no joelho, o que é ótimo para as altas porque equilibra a silhueta. Só evite se tiver bumbum grande. Esse modelo combina com praticamente tudo e dá um ar mais chique no look, mas pode servir tanto pra uma ocasião formal ou não.

CINTURA ALTA

Essa é perfeita para dar uma cara mais séria ao look. A altura do cós ajusta a cintura e esconde a barriga.  Se você tem pernas compridas e tronco curto, prefira a cintura certa, nem baixa e nem alta.

SKINNY

Tumblr_m0mh5coz1x1qj434zo1_500_large
Quase todo mundo tem uma dessa no guarda-roupa. Super básica, valoriza e alonga as pernas. Se as suas são finas, uma dica é encurtar um pouquinho a barra -assim as proporções ficam adequadas. Sem falar que combina com tudo né?

0 histórinhas:

Postar um comentário