Meu flickr

Gente, eu tava beeeeeeeeem sumida mesmo, mais voltei. Nesse post, vou mostrar minhas foto
 preferidas do meu flickr

       
Essa aqui é da minha blusa superlinda, que comprei na Marisa, há uns meses atrás.

Essa outra, tirei sábado na 34° Festa da Cerejeira, que acontece todo ano no Parque do Carmo. Eu me encantei tanto... uma cerejeira mais linda que a outra. *----------------*

Outra foto dessa maravilha. hahah'

 A que eu mais gosto, achei muito linda e tals...

 Essa daqui, tirei na escola, não tinha nada pra fazer, fui na lousa, e fiz essa formiguinha de bigode kk

Nascer do sol, lindo lindo, tirei faz um tempinho já.

Sou muuito apaixonada por essa foto haha. Tirei ela lá no cata-vento, quando teve excursão da escola, quando vi  aquele monte de rosas, na frente daquele liiiindo lugar fiquei encantada. (sou louca por flor kk)

Essas são minhas preferidas. 

0 histórinhas:

Postar um comentário