O amor não é tudo



E faltou um pouco, sabe? Faltou um pouco de cada coisinha, que no final viraram tantas. Faltou um pouco de paciência para conseguir lidar com os meus dramas, por que meu amor, não há ninguém com esse drama igual a mim. Faltou um pouco de cumplicidade e apoio, por que aquele dia eu ouvi um “Segue por onde quiser” que doeu até a ultima veia aqui dentro. Faltou um pouco de carinho, por que as vezes quando você me abraçava eu sentia teus espinhos, mas como você sabe, eu sempre carrego comigo, aceitei, pensei “Porco-espinho um dia amolece”, ah que engano! Faltou um pouco de fé e esperança, por que você disse “Não da mais, a gente nunca vai conseguir” e eu me senti vazia por dentro, pois todas as minhas esperanças também haviam sumido. Faltou um pouquinho de palavra, por que eu lembro de você dizendo “Dessa vez é pra sempre” e olha o onde o seu para sempre nos levou. É ex-amor ou eterno-amor, a unica coisa que não faltou, nem um pouquinho… Nem dai nem de cá. Nem debaixo nem em cima, foi o amor. E então quando tivemos o ultimo suspiro abraçados, olhei pro chão todo trincado e percebi, o amor não é tudo. 

0 histórinhas:

Postar um comentário